Atualizado em: 14 abril 2010

Ramarim Inverno 2010

A Ramarim é uma empresa Brasileira que tem alcançado o reconhecimento em muitas outras partes do mundo, e o motivo disto é claro: muito bom gosto, sempre alinhado com as últimas tendências da moda internacional. A empresa tem como objetivo vender para os brasileiros, especificamente ao público feminino e clientes de todo o mundo não só calçados, mas vários produtos de moda que segundo promete a empresa, “tem tudo a ver com você”.

publicidade:

A nova coleção outono-inverno 2010 da Ramarim investe nas cores rosa, amarelo, roxo, em um estilo moderno, irreverente, extravagante, enfim, super original com belas construções e detalhes criativos que só a Ramarim consegue realizar, tudo isto para satisfazer a diversidade de preferências e desejos do público feminino.

A linha outono-inverno foi criada inspirada nos anos 80 divididas em quatro correntes:

É Rock!, Romance com Pimenta, Fetiche Contemporâneo e Nômade Urbana.

Ela vem destacando também as formas, brilhos, contrastes de materiais e tem modelos como botas de couro longo algumas com couro enrugado, trabalhado com zelo no bico, adornado por maravilhosas fivelas, outros modelos que já estão arrebentando de vender são os de couro liso trabalhados com o mesmo cuidado no calcanhar e bico. Coisa pra mulher nenhuma pôr defeito.

As botas de cano curto que já são sucesso, seguem o mesmo padrão de delicadeza extravagante que as de cano longo, seguindo a mesma tendência também de utilizar couro enrugado e charmosas fivelas.

A linha total comfort tem feito a maior diferença para quem já está acostumada a sofrer com calçados que muitas vezes são muito bonitos mas castigam os pés. São Scarpins e chanéis tão confortáveis que com certeza a mulherada não vai querer tirar do pé.

Vai ai algumas dicas para você organizar, limpa e armazenar melhor os seus calçados:

Selecione os calçados que merecem ser guardados. Sapatos desgastados e sandália que foram usadas durante todo o verão provavelmente não serão usados no próximo, então livre-se deles.
Limpe muito bem os calçados antes de guardá-los, pois isto vai evitar a formação de bolores. Utilize escovinhas e panos molhados de acordo com a necessidade, e a parte interna somente com pano úmido, deixando depois por um pouco de tempo no sol para secar evitando assim formação de mofo.
Uma boa idéia é colocar talco dentro dos calçados. Além de evitar os odores, ele manterá o seu calçado bem seco.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook