Atualizado em: 18 julho 2013

Qual o melhor programa para fazer Convites

Micro Soft Office Word ele é uma boa opção para fazer convites, portanto aprenda aqui elaborar convites personalizados sem dificuldades.
Você Sabia?
Que existem muitas lendas em torno da seda, uma delas é de que foi descoberta, por acaso, por uma rainha chinesa.
convites

O software Photoshop só funciona no sistema Windows

Quem quer fazer os próprios convites, tanto faz se são de casamento, aniversário, batismo, chá de fraldas ou de panelas, essa pessoa terá de escolher um programa de computador que lhe auxilie a criar estes convites.

Dicas

Entre os melhores programas para fazer convites podemos citar o Photoshop, que é um software da Adobe especializado em edição de fotos e imagens diversas, com ele pode-se fazer praticamente tudo, no mundo das fotos. Sendo que não importa a versão escolhida, pois todas elas vão atender bem ao objetivo de ajudar a fazer um convite, seja de que tipo for.

publicidade:

Mas o Photoshop é pago e para utiliza-lo é preciso pagar a licença, entretanto uma amostra do que o software pode oferecer é dada pelo trial que a fabricante libera por 30 dias. Mas o Photoshop só funciona no sistema Windows.

Outra opção de programa para fazer convites é o GIMP, que é um software desenvolvido inicialmente para ser o “Photoshop” da comunidade Linux , mas que atualmente funciona também no sistema Windows. O GIMP tem uma interface amigável e possui inclusive uma ad-on que deixa os menus iguais aos do Photoshop, facilitando a vida de quem já usou o Photoshop antes.

Vídeo sobre Programa para fazer Convites

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook