Atualizado em: 15 agosto 2013

Presentes esquisitos para dar no Natal

O Natal é uma comemoração cristã do nascimento de Jesus Cristo que é celebrada no mundo todo, até mesmo por muitos não cristãos
Você Sabia?
Que o Natal é a solenidade cristã que celebra o nascimento de Jesus Cristo. A data para sua celebração é o dia 25 de Dezembro, pela Igreja Católica Romana
Presentes esquisitos para dar no Natal

Um dos presentes mais comuns para se dar no natal é um perfume

O Natal é uma época em que todo mundo fica na expectativa de receber presentes e claro que temos de comprar presentes tanto para a família como para os amigos mais íntimos, além do famoso amigo secreto do trabalho. Mas aí começam os problemas, pois decidir o que dar de presente para cada pessoa, as vezes não é tão fácil como se pensa.

O pior é se compramos um presente e a pessoa não consegue esconder que não gostou ou pior que achou o presente esquisito. Claro que isso também pode acontecer conosco, pois podemos também receber presentes que não entendemos qual a intenção da pessoa ao compra-lo para nós.

publicidade:

Presentes Esquisitos para dar no Natal

Creme ou gel para reduzir medidas: Não dê esse presente para uma mulher ou você vai ter de achar outro lugar para ir na ceia de Natal. Mulher te odeia se voc~e insunaur que ela esta gorda!

Creme anti rugas  e creme anti celulite: Não ouse dar esses presentes, pelos mesmos motivos citados acima.

Cinta modeladora para homem: Se você der este presente para o seu marido, noivo ou namorado, ele vai ficar no mínimo muito, muito chateado e vai te dar um “gelo”. Já se não for de relacionamento íntimo, aí sim vai ficar esquisito, até vergonhoso você dar este presente para um homem.

Livro do tipo Melhore a sua Performance Sexual: Nem pense em fazer isso! Nem homens, nem mulheres vão receber bem um presente desses, pois a mensagem que se passa é a de que a pessoa está deixando a desejar na hora do sexo. É briga na certa!

Panela de pressão ou ferro elétrico: Isso não se dá de presente nem pra mãe! Se for em um relacionamento amoroso, é sinal de que ele está acabando e perdeu a atração física! A mulher ou namorada pode bater com a panela na sua cabeça. Cuidado!

Talco para mau cheiro nos pés ou spray bucal (hálito): Nem homens, nem mulheres devem dar esse tipo de presente uns para os outros, pois com certeza a pessoa vai ficar ofendida com o presente. E terminou o clima do Natal!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook