Atualizado em: 13 dezembro 2012

Presentes Comestíveis - Quais os mais surpreendentes

Os presentes comestíveis sem duvida é uma boa opção para presentear qualquer pessoas , onde esta sendo vendido em diversas lojas de todo o Brasil.
Você Sabia?
Que o Presente é tudo aquilo que se oferece, de forma gratuita, a alguém com a intenção de fazer este mais feliz, em sinal de atenção, confiança, amor ou amizade.

Nada mais carinhoso que um presente de comer feito por você

Veja Ser criativo na hora de presentear alguém que você gosta, é isso que todos nós queremos. Os presentes comestíveis vêm sendo uma tendência cada vez mais viva no mercado e faz com que você tenha uma serie de possibilidades, agradando assim a todos os bolsos e a todos os corações. Por exemplo, para presentear a sua mãe, seu pai, sua chefe, uma dica bem bacana é as rosas comestíveis.

Dicas de Presentes Comestíveis

São idênticas as rosas naturais, na verdade, apenas olhando de perto é que você consegue diferenciá-las. As rosas são feita a mão e usando como matéria-prima o famoso chocolate. Você pode embrulhar como se fosse uma rosa e entregar no dia especial. Você também pode pedir para fazer varias rosas e entregar como se fosse um buquê, tudo varia de acordo com a sua intenção.

publicidade:

Os cupcake também fazem a vez! Isso porque agora você encontra lindas caixinhas presenteáveis e fala a verdade, quem é que não adoraria ganhar um delicioso bolinho recheado e coberto de chocolate? E não é só isso, você pode sempre inovar usando morango, frutas, confetes, tudo o que a sua imaginação permitir e pode presentear pessoas das mais diversas categorias, desde crianças até mesmo os adultos.

Você pode pedir para confeccionar uma carinha de pasta, imitando a sua vovó ou o seu vovô. É um presente personalizado comestível que tudo mundo adoraria.

Mas, contudo, sem duvidas, o presente comestível mais criativo você daria para o seu namorado. Estamos falando da brincadeira a dois, onde uma vela é ascendida, derramando essência no corpo do seu amado, onde você ao mesmo tempo em que massagear poderá comer! Bacana né?

Vídeo sobre Presentes Comestíveis

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook