Modificado em: 19 fevereiro 2010

Presente Dia dos Namorados – Dicas

No Brasil os Dias dos Namorados é comemorado no dia 12 de junho. É uma data extremamente romântica para os casais – até as pessoas casadas comemoram e trocam presentes no Dia dos Namorados – celebrarem.

Apesar de ser uma data romântica, o Dia dos Namorados causa muitas dúvidas tanto para os homens quanto para as mulheres, pois eles não sabem como escolher o presente mais adequado para o seu parceiro.

Uma boa dica para quem não sabe o que comprar para o seu namorado (a) é sempre prestar a atenção no estilo da pessoa, independente do presente, assim as chances de você acertar serão maiores. No caso das roupas, após perceber qual é o estilo (casual, formal, mauricinho, patricinha, informal e etc.), é indicado você saber qual é a numeração que o seu namorado (a) usa (calças, calçados, camisas e camisetas, saias e etc.). Para isso basta olhar nas etiquetas das ou, caso esteja em cima da hora, ligar para algum parente e perguntar.

Presentes como bermudas, camisetas, tênis, relógios, óculos escuros, agradam muito os homens. Por outro lado, as mulheres, geralmente, gostam mais de perfumes, jóias, cesta de produtos de beleza e etc.

Outro ponto a se considerar é o fato que os Dias dos Namorados não é apenas sobre troca de presentes e sim sobre romantismo e troca de carinho. É interessante você sair para jantar (não precisa ser um restaurante caro, vá a um que caiba no seu bolso, o que importa é a intenção), ir ao cinema ao teatro e terminar a celebração com uma noite romântica em um lugar mais reservado.

Saideira: Se mesmo com essas dicas você ainda não sabe qual presente dar, vamos indicar um presente que não deve ser dado: dinheiro! Lembre-se você é um (a) namorado (a) e não um parente distante. Caso você queira ir ao motel, fique atento, pois, geralmente nessa data todos os quartos ficam ocupados.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook