Modificado em: 7 junho 2010

Presente barato para namorado(a)

Dia dos Namorados chegando e para os “duros” de plantão que estão numa pendanga financeira por causa de desemprego, dívidas e outros probleminhas de ordem, não se tem muito que se comemorar, ao menos, que requeira tantos gastos.

Mas é possível passar o dia dos namorados com muito amor, carinho e até mesmo com trocas de presentes sem que isso custe o olho da cara!

Dia dos Namorados foi feito para comemorar e não para lançar na dívida aqueles que já estão numa de horror, com a corda do pescoço, com nome em instituições de crédito e beirando o desespero atrás de um emprego.

DICAS

Então se liga nas dicas de presentes super baratos e legais para seu gato ou gata e tenha um feliz Dia dos Namorados. Bem longe de vergonha de aparecer na porta do garoto ou da garota com apenas um singelo beijo e um “Eu Te Amo” dito durante toda a semana.

Logo..aí vai o questionamento chave:

Está com pouco dinheiro e quer comprar um presente baratinho para a namorada ou namorado?

Que tal adaptar o seu Dia dos Nomorados a situação financeira de maioria dos  brasileiros que não está boa?

E para lhe dar uma forcinha, o Tops resolveu dar uma forcinha para os nossos internautas fiéis, elaborando uma lista com sugestões presentes para que seu gatinho ou gatinha fiquem radiantes de tanta felicidade.

PRESENTES

Então descola aí R$ 50 e vamos ver em qual opção são maiores as chances de você agradar a pessoa amada.

Primeira opção: Bombons / chocolate – quem não gosta não é? É quase que geral. E ainda tem a versão light para quem não tá a fim de engordar neste dia.

Música também é sempre uma boa pedida. Você, certamente, deve saber qual o cantor ou cantora preferido do seu amor para dar de presente um CD.

DVD  também é uma boa pedida. Seja de um show, ou de um filme, algo que vale mesmo a pena. Opte sempre pelo bom gosto.

Roupas. Todo mundo gosta de andar bem vestido, logo, uma camisa básica ou uma blusa básica para mulheres é sempre uma ótima opção para presentear. Há também os presentes culturais como ingresso para um show ou teatro. Afinal, este é um dia para se fazer um programinha bem legal juntos.

Veja então que nada é caro…basta um pouco de bom gosto e criatividade e é possível se ter um lindo Dia dos Namorados!


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook