Atualizado em: 16 abril 2013

Óleo de Macadâmia para os cabelos

Para você que não sabe o óleo de macadâmia nutre os fios e é ideal para controlar o volume dos cachos e o frizz.
Você Sabia?
Que o Óleo de Macadâmia foi a última descoberta desse universo é voltada para os cabelos: o óleo de macadâmia promete ser o tratamento ideal para fios cacheados.
macadamia_img_principal

Óleo de macadâmia tratamento indicado para todos os tipos de cabelo

Todos os dias as mulheres buscam novas opções de cosméticos e produtos que possam deixar seus cabelos da forma que elas querem, mais disciplinados e com um aspecto muito mais saudável. Depois de experimentar muito produtos derivados de fontes naturais ou não, as esperançosas mulheres agora se deparam com uma nova e promissora opção de produto especial para os seus cabelos: o óleo de macadâmia.

A macadâmia é uma pequena fruta que parece muito com uma noz e tem o mesmo aspecto, e que tem origem em uma árvore australiana que leva o seu mesmo nome. A macadâmia foi descoberta recentemente como um cosmético efetivo para os cabelos, e é de fato muito mais eficaz no que se propõe a fazer, sendo recomendado para diversos tipos de cabelos e aparecendo finalmente como uma opção de investimento que vale à pena na rotina feminina.

publicidade:

Aplicação do óleo de macadâmia

O  óleo de macadâmia já pode ser encontrado em diversos formatos em todas as perfumarias, farmácias e supermercados em todo o país, na forma de shampoos, condicionadores, máscaras e reparadores e fios. O o óleo de macadâmia tem ação fortificante e serve principalmente para disciplinar os fios, sendo altamente recomendado para cabelos cacheados, crespos e com grande volume, tendo uma ação anti frizz bem afetiva.

O  óleo de macadâmia ajuda especialmente a controlar os fios cacheados, sendo que nesse tipo de cabelo ele tem ação mais duradoura e visível. Além de sua ação prática, o  óleo de macadâmia tem ainda uma forte ação nutridora, e por esse motivo é indicado para todos os tipos de cabelos.

Utilize as máscaras de  óleo de macadâmia semanalmente na forma de tratamento, para corrigir qualquer alteração nos seus fios ou para prevenir qualquer problema de forma.

Utilize o óleo especialmente após os processos químicos que passa os seus cabelos, mas nunca misture o óleo puro com o shampoo e o condicionador, sempre o utilizando da forma correta e separadamente.

Esse mesmo óleo tem ação efetiva na proteção dos fios do calor do secador e da chapinha, podendo ser utilizado sempre antes desses procedimentos.

De forma geral, o uso contínuo do  óleo de macadâmia regenerará os fios e dará um aspecto muito mais saudável aos seus cabelos definitivamente.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook