Atualizado em: 18 junho 2013

Namoro e Balada, dá certo?

O namoro é uma instituição de relacionamento interpessoal não moderna, que tem como função a concretização do sentimental.
Você Sabia?
Que atualmente, muitas pessoas estão procurando um namorado ou namorada nas redes sociais.
namora na balada

Namoro de balada pode dar certo ou não

Muitas pessoas dizem que na balada ninguém quer compromisso sério com ninguém, que as pessoas estão lá em busca de uma relação de uma noite só. Bem até pode ser assim para muitos dos frequentadores das baladas, mas como em tudo na vida, não devemos radicalizar.

Os sentimentos das pessoas no seu intimo, não são de domínio público e as vezes são um mistério até para a própria pessoa. E sim muitas pessoas estão na balada porque estão sozinhas e então saem com os amigos para se divertir e não ficar em casa pensando na vida. Mas no fundo não estão fechadas a encontrar a cara metade na balada.

publicidade:

Dicas

Mas e quando uma pessoa começa a namorar, não importando onde encontrou o seu amor, será que os dois podem frequentar as baladas e o namoro continuar a dar certo?

Bem, para começar na balada há uma grande quantidade de homens e mulheres bonitos e bem arrumados que podem chamar a atenção de ambos os namorados, mas não é a beleza dos outros que vai fazer o namoro dar errado, pois as pessoas só ficam juntas, numa relação, se realmente querem, se o outro é o que eles estavam buscando, se o outro o completa.

Não há um meio de afastar todas as tentações do seu namoro e se o casal gosta de estar nas festas e baladas, se trancar em casa ou agir como um casal velho, só vai contribuir para a rotina e acabar logo com este relacionamento. Até porque para ir na balada, nos informamos do que esta na moda e queremos ir com a nossa melhor produção, e é aí que mostramos para o nosso parceiro o quanto somos descolados, bonitos e divertidos. Pois claro que além das semelhanças de interesses e modo de pensar um namoro  precisa de atrativos e sedução para continuar dando certo. E quem não se garante de ir com seu amor na balada, deve rever sua auto estima e seu jeito de se relacionar, pois redoma sufoca.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook