Atualizado em: 10 junho 2010

Músicas para celular


Ter sua música preferida no celular é bom demais.

Transformar seu hit querido em toque de celular é melhor ainda.
E não é tão complicado se fazer isso, basta que você acesse o site indicado e escolha qual a música que deseja para fazer parte da trilha do seu celular.

publicidade:

O leque de opção é muito!

Desde o axé music até a música clássica. Tudo pode fazer parte do som do seu aparelho.

COMO FAZER

E o negócio virou mania tanto que todo mundo, que tem Bloothof em seu aparelho, está aderindo a moda de baixar músicas para o celular.

Para isso, basta comunicar a sua operadora a um dos diversos sites específicos que nos fornecem músicas para celular, e então procurar a música desejada, e baixa-lá.

As músicas mais baixadas nos dias de hoje são: Tihuana – Tropa de Elite, Nx Zero – Razões e Emoções. Ivete Sangalo – Deixo, Black Eyed Peas – Pump It, Pitty – Deja Vú, Papas na Língua – Eu Sei, Tânia Mara – Se Quiser, Natiruts – Natiruts Reggae Power, Rihanna – Don’t Stop The Music, e muitas outras.

Mas existem outras formas de colocar as suas músicas no seu celular, um modo muito mais fácil e rápido, e o de arrastar e soltar a música.

Você primeiramente deve baixar a música em seu computador mesmo, ou caso você já a possua, você deve simplesmente abrir a pasta onde ela está localizada e utilizar o processo mais comum de arrastá-la até a pasta de músicas do celular.

É simples!

E além de simples deve ser muito massa poder ouvir o seu som favorito direto do seu aparelho. Seja como música armazenada. Seja como toque.

MODOS

Há sites  que disponibilizam ringtones, toques ou tons para celulares de todos os tipos e marcas.

E até mesmo liberam isso de forma gratuita para download. Basta procurar na rede e logo você encontra um que tem todas as músicas que adora ouvir.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook