Atualizado em: 11 maio 2010

Munik Chocolates

A tradução de tudo que há de mais saboroso na vida está dentro de um puro e delicioso chocolate ao leite.

publicidade:

Isso não é exagero. A própria medicina diz que ao se comer um delicioso chocolate o cérebro emite para o organismo a cerotonina, substância que passa a sensação de prazer.

A Munik Chocolates entende essa verdade e por isso, fabrica o que há de mais gostoso do mundo do cacau ao leite. A história dessa empresa de nome forte e ao mesmo tempo suave começou com a parceria de dois casais que na década de 70, faziam chocolates artesanais em São Paulo, capital.

Tudo fabricado com matéria-prima de alta qualidade, com açúcar e ingredientes finos  e a Munik passou a ser conhecida e reconhecida pelas gostosuras que levava para os seus clientes em diversos pontos da cidade.

O famoso pão de mel Real e os seus bombons sofisticadamente recheados passaram a encher os olhos, a boca e o apetite dos chocólatras. E com isso, os negócios da família cresciam. Os panetones e ovos de páscoa são outra tradição e marca do perfeccionismo da Munik Chocolates.

Existe sempre uma loja Munik perto de você com pontos de vendas distribuídos na grande São Paulo e cidades do interior, levando todas as gostosuras do puro chocolate Munik.

Da zona norte a zona sul de São Paulo é possível encontrar um espaço para se deliciar no puro chocolate.

Por falar em chocolate. Você sabia que…

O Chocolates Munik, em respeito a seu público oferece sempre o mais puro e verdadeiro chocolate  utilizando somente manteiga de cacau em sua fórmula.

Sabia que o chocolate é  Afrodisíaco…Chocolate tem a reputação de ser assim.

O bom e puro chocolate também não provoca cáries! Porque é rapidamente dissolvido na boca ficando pouco tempo em contato com os dentes.

O chocolate também agiliza o raciocínio. Por isso os “burrinhos” além do prazer de comer podem ficar mais sabidos. Isso porque na  sua composição há cafeína e teobromina, que são estimulantes e agiliza o raciocínio.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook