Atualizado em: 12 fevereiro 2011

Mofo da lapa

Para quem já esteve no Rio de Janeiro na Lapa, pode confirmar sem dúvida que um dos pontos mais badalados do Rio no centro da Lapa é o Bar Mofo da Lapa. Sua decoração é toda baseada no Rio de Janeiro de antigamente, mas o espírito que permeia o bar e as pessoas que o frequentam é bem jovem. Como um bom bar carioca, o repertório de músicas do local não poderia ser diferente, vários estilos musicais que marcaram época, vidas e com certeza a história da música brasileira, atribuindo a ela o título de uma das mais criativas do mundo.

publicidade:

O cardápio é rico em coisas saborosas em termos de comida e bebida, mais um dos motivos de ser considerado um excelente local para passar quando estiver no Rio de Janeiro. Para quem gosta de uma boa música, aprecia uma boa comida e uma boa bebida, é um lugar que com certeza vale a pena visitar e frequentar, no caso de quem mora no Rio. A cada semana é feita uma programação diferente de músicas, fazendo do bar um lugar que pode ser frequentado por qualquer pessoa por ser eclético.

Se você vai para o Rio de Janeiro, não deixe de conhecer o Bar Mofo da Lapa, com certeza será mais um lugar interessante para conhecer na Cidade Maravilhosa.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook