Atualizado em: 18 abril 2012

Modelos de lembrança de maternidade: masculino e feminino

Confira alguns modelos de lembrança de maternidade e tire um exemplo para você fazer um para entregar para os seus familiares e amigos.
Você Sabia?
O costume da família de dar lembranças para lembrar o dia do nascimento do bebê é algo que virou tradição há muitos anos.

Lembrança de maternidade (Foto/Divulgação)

Logo após receberem a notícia do nascimento de um bebê, os familiares e amigos mais próximos do casal querem visitar eles e ver de perto o fruto do amor dos dois. Como já é de costume, muitas famílias organizam uma lembrança da visita para da cada convidado que ver o bebê pela primeira vez. Para te ajudar a ter ótimas ideias, nós separamos alguns modelos de lembrança de maternidade, que servem tanto para o homem quanto para a mulher.

Sobre os modelos de lembrança de maternidade

Atualmente, existem vários modelos de lembrança que são criados com várias coisas, como as peças em porcelana, lembranças perfumadas, pelúcias, vidro e até  de borracha. Basta você usar sua criatividade, desenvolver um bonito trabalho que vai ser dado para as pessoas mais próximas da família.

Logo abaixo, vamos colocar algumas fotos de lembranças de maternidade. Não perca essa chance de realizar o sonho que toda mãe quer. Veja as imagens e se inspire.

lembrança de Maternidade (25)lembrança de Maternidade (24)lembrança de Maternidade (23)lembrança de Maternidade (22)lembrança de Maternidade (21)lembrança de Maternidade (20)lembrança de Maternidade (19)lembrança de Maternidade (18)lembrança de Maternidade (17)lembrança de Maternidade (16)lembrança de Maternidade (15)OLYMPUS DIGITAL CAMERAlembrança de Maternidade (13)lembrança de Maternidade (12)Lembrança de Maternidade (Foto/Divulgação)lembrança de Maternidade (10)lembrança de Maternidade (9)lembrança de Maternidade (8)lembrança de Maternidade (7)lembrança de Maternidade (6)lembrança de Maternidade (5)lembrança de Maternidade (4)lembrança de Maternidade (3)lembrança de Maternidade (2)lembrança de Maternidade (1)

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook