Modificado em: 6 abril 2011

Modelos de Adesivos para Carros - Dicas e Fotos

Noções sobre aspectos gerais de adesivos para carros, englobando posições, precauções a serem tomadas, fotos diversas e informações adicionais.
AdesivosO carro é uma ferramenta crucial para o dia-a-dia urbano, assim como, muitas vezes, também o é para trabalho. De fato, muitas pessoas possuem sincero afeto pelo próprio automóvel e gostam de personalizá-lo. Considere o uso de adesivos, uma vez que imagens e símbolos do que você curte podem tornar o carro mais parecido com você, além de ganhar destaque dos outros carros. Não deixe de conferir uma série de fotos ao final deste artigo.

Por que Utilizar Adesivos no Carro?

CarroAssim como qualquer linguagem não verbal, é uma oportunidade para se expressar e tornar a ambientação do automóvel mais confortável. Afinal, as opções são incontáveis: frases, rostos com expressões, montagens, desenhos, ícones diversos e adesivos personalizados, entre outras preferências.

Cole seu adesivo em regiões que não podem atrapalhar sua visão quando na direção do carro, como em regiões laterais. Da mesma forma, evite colar na lataria, uma vez que o envelhecimento do adesivo e/ou a perda de seu interesse por ele, podem fazer com que você queira retirar o adesivo, riscando e danificando a lataria.

Além disso – embora não haja muitos limites para a escolha de seus adesivos – não cole imagens ofensivas ou moralmente discutíveis. Lembre-se de que racismo, xenofobismo e demais intolerâncias, ainda que sob a forma de piadas, são puníveis pela lei brasileira. Portanto, evite transtornos maiores e faça da sua mensagem uma mensagem positiva ou neutra.

Onde Encontrar Adesivos

Jornaleiros costumam oferecer várias opções, como símbolos do Batman, Superman e frases conhecidas. Mas, se você quer fugir do comum, acesse sites especializados. Estes portais possuem a vantagem de realizar adesivos personalizados e, conseqüentemente, sob medida, embora seus preços costumem ser um pouco mais altos quando comparados aos adesivos do jornaleiro. O site da Zazzie, por exemplo, é uma ótima opção.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook