Atualizado em: 17 outubro 2010


Modelo de cerimonial de Casamento

Como diz o poeta, não é possível ser feliz sozinho. Certo ou não, sempre é bom ter alguem por perto. Pode ser um namorado, noivo, marido e por ai vai, o que não vale mesmo é passar os dias sozinho, esperando a velhice chegar.

Pensando nisso, não é a toa que o casamento é uma das datas mais importantes da vida de uma pessoa. É um momento especial em que mostramos pra sociedade a nossa vontade de passar o resto de nossas vidas com aquela pessoa amada.

Mas o primeiro passo para uma vida feliz a dois, é planejar o casamento. E sim, isso dá um trabalho absurdo. Após os noivos decidirem que desejam passar a vida juntos, chega a hora do trabalho pesado: planejar o casamento.

Em um primeiro momento, é importante pensar na média de convidados da festa e só depois escolher a igreja e o local onde será a festa em seguida. Muitas pessoas pecam justamente por não equilibrar essa conta – pessoas demais e local pequeno ou pessoas de menos e o local muito grande.

Com a lista de convidados em mãos, ai sim está na hora de escolher a igreja e o espaço onde será  festa. Para facilitar a sua vida, o SempreTops traz pra você três tutorias que vão te ajudar e muito na hora de planejar essa festa tão especial.

É ó baixar o arquivo que está presente nos links abaixo e imprimir. Você sempre terá em mãos um excelente documento que irá te ajudar bastante!

Modelo Cerimonial de Festa

Modelo Cerimonial de Solenidade

Modelo de Mapas das Mesas

E que venha o felizes para sempre!!!


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook