Atualizado em: 3 fevereiro 2010

Maquina de Gelo – Preço

Geralmente o gelo, apesar de ser muito importante, é sempre subestimado no planejamento de várias ocasiões.

publicidade:

Quantas vezes você já foi a um churrasco onde tinham de tudo, pessoas agradáveis e bonitas, comida farta como arroz, pão, vinagrete, carne, linguiça, frango, carnes de qualidade, bebidas como vodka, uísque, cerveja, quando num determinado momento, para gelar a cerveja ou colocar em um drink, você percebe que todos se esqueceram de levar gelo? Resultado? Alguém tem que sair no meio do churrasco para comprar gelo.

Outra situação na qual percebemos a importância do gelo, mas que não damos a devida atenção é, por exemplo, quando você chega do mercado na sua casa, com sede, e quer tomar aquele refrigerante recém comprado. Evidentemente, por ser armazenado nas prateleiras no mercado, o refrigerante está quente e você recorre ao gelo no freezer. Em muitos casos não há gelo no freezer porque alguém se esqueceu de repor.

Esses foram apenas dois exemplos simples do quão importante é você ter uma máquina de gelo na sua casa. E para quem pensa que é muito caro, saiba que ele é bem mais acessível do que você pensa. Vamos usar como exemplo a máquina de gelos Springer Portátil:

Seu tanque tem capacidade de armazenar aproximadamente 3 litros de água; 12 cubos por ciclo; Ciclo de gelo completo dentro de 7 a 11 minutos; Três tamanhos de gelo; Gelo branco tipo “dedal”; Sensor gelo cheio/água vazia; Sem necessidade instalação hidráulica.

Essa máquina poder ser sua por apenas R$ 1.100,00 à vista com desconto, ou em 10X sem juros de R$ 122,22;

Vale ou não a comodidade?

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook