Atualizado em: 18 fevereiro 2011

Lojas para Bebês SP | Endereços

Não importa se estão à espera do primogênito ou do segundo, terceiro filho, o papai ou a mamãe querem planejar o melhor para o seu bebê. O quarto do bebê é um passo importante na vida de uma família, pois simboliza a aceitação e a ansiedade em relação ao bebê que está para chegar.

publicidade:

Para os casais paulistas, existe uma imensa gama de lojas que pensam junto com vocês na futura acomodação de seu filho em seu lar. A Le Petit Ange, situada na Rua Itapicuru, 551 em Perdizes, na cidade de São Paulo, acompanha seu bebê desde o vestuário até o enxoval, de maneira sofisticada e delicada. É possível entrar em contato pelo site oficial, na aba Contato, seguindo o procedimento padrão de identificação pessoal, detalhamento do assunto e mensagem ou pelo telefone 3862-9100.

Há também a Iroma Baby, que possui tanto uma loja física na Rua Professor Vahia de Abreu, 88, na Vila Olímpia em São Paulo capital, quanto a loja virtual, que você pode acessar clicando aqui. O procedimento para compras online é enviar um email para a Iroma Baby, identificando-se, informando as peças que você deseja comprar e o CEP para onde elas serão enviadas, sendo o pagamento efetuado por meio de depósito à vista. Caso seja uma encomenda, ele é dividido, a primeira metade antes do recebimento e a segunda só após.

Não se preocupe: em ambos os sites a compra e solicitação de informações são feitas de maneira segura, não há risco de exposição de dados.

Leonardo Telles Bigio

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook