Atualizado em: 21 fevereiro 2011

Lixeiras para Coleta Seletiva

A questão da preservação ambiental é um assunto de suma importância para todos os habitantes do planeta, sendo crescente na legislação territorial de empresas e na elaboração de produtos industriais, assim como venda, estocagem e, mais importante, descarte. As cidades já sofrem os desequilíbrios causados pela irresponsabilidade ecológica, tornando-se verdadeiras preocupações de sobrevivência geral e conceitos comumente inseridos nas grades escolares e na maior parte da publicidade urbana.

publicidade:

Não jogue jamais lixo no chão nem permita que outros o façam. Dependendo do material, a decomposição pode sobreviver mais que o próprio indivíduo, entupindo ralos e causando mal cheiro. Separe sempre seu lixo, contribuindo com a coleta seletiva e com o movimento ambiental. Papéis, vidros, plásticos e metais são recicláveis! Confira aqui diversas lixeiras personalizadas para ambientes internos, externos, particulares e públicos, tudo com preços acessíveis e designs modernos.

A separação do lixo orgânico não é somente uma questão de moral, como também de higiene. Embora seja papel da Administração Pública garantir a limpeza das ruas, centros urbanos e demais localidades comuns, é impossível controlar todo o cotidiano, cabendo ao cidadão compreender a importância da consciência ambiental.

Leonardo Telles Bigio

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook