Atualizado em: 2 junho 2010

Livros Bons de Romance

Ler é uma das atividades intelectuais de maior proveito para o ser humano.

publicidade:

A leitura enriquece o vocabulário, trabalha a criatividade, desenvolve o saber e ainda aprimora a linguagem.

Há vários tipos de livros…os didáticos, os técnicos, mas o que vamos falar aqui agora são dos romances.

Eles que fazem a mente de boa parte das pessoas, de todos os gostos e níveis sociais, que apreciam uma boa leitura.

Mas, o que é um bom livro de romance?

Aqueles bons que tem uma história que prende, envolve e que deixam a gente na curiosidade do que vai acontecer lá adiante.
Lá pelas últimas folhas do livro!

Muitas pessoas têm indicado, para uma boa leitura, os romances de Danielle Steel, eles prendem o leitor do começo ao fim, e ainda deixam um gostinho de quero mais!

Muitos afirmam que a obra “Um Longo Caminho Para Casa” é de uma objetividade e trama bem enredada que deixam apaixonados até aqueles que não são muito de leitura.

Para o público adolescente e infantil há outra infinidade de bons livros como o livro “A Chave de Sarah”, da autora Tatiana de Rosnay. Esta é uma história que se passa em Paris, em 1942, quando a cidade foi invadida por nazistas, verdadeiros Caçadores de Mente e da liberdade das pessoas.

Na ocasião foram reunidos cerca de 13 mil judeus no estádio Velódrome de Paris, estes são fatos reais, mas a história da menina Sarah é criação da autora.

Na linha infantil, “O caso dos ovos” também tem sido de uma grande riqueza para motivar a leitura e o bom gosto das crianças!

Os clássicos de Sidney Sheldon e Agatha Christy também são clássicos de um bom e velho romance com suas histórias intrigantes e cheias de tramas e dinamismo.

No mais, é só escolher qual a sua obra e autor favorito.
Entrar na história de cabeça e fazer uma boa leitura!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook