Atualizado em: 22 julho 2013

Livro "Pronto Socorro da Língua Inglesa"

Saiba mais sobre o livro "Pronto Socorro da Língua Inglesa - Tudo o Que Você Precisa Para Se Comunicar em Inglês”.
Você Sabia?
Que os primeiros objetos utilizados para a escrita foram tabuletas de argila ou de pedra. Em seguida veio o Khartés.
Pronto socorro da língua inglesa 2

O inglês é a língua mais utilizada nos discursos e diálogos internacionais.

O livro “Pronto Socorro da Língua Inglesa– Tudo o Que Você Precisa Para Se Comunicar em Inglês” com 232 páginas, é de autoria de Cíntia Cavalcanti da Costa e foi publicado pela editora Nova Alexandria.

Sendo que este livro possui mais de 2.500 termos e expressões em inglês, o que o torna um verdadeiro manual completo e prático para que se façam consultas para tirar dúvidas da língua inglesa, tanto para os iniciantes como para quem já tem algum conhecimento da língua.

publicidade:

Sobre o Livro

O livro “Pronto Socorro da Língua Inglesa” é perfeito para auxiliar nas situações diárias de uso da língua inglesa, como  em viagens a passeio ou a negócios, no estudo, nos textos de escrita comercial  ou informal, inclusive com o vocabulário utilizado na internet. O livro ‘Pronto socorro da língua inglesa’ apresenta  termos e expressões utilizados nos mais  variados campos, mas especialmente para negócios e área financeira, entretanto  também há termos envolvendo a área de esportes, música, cinema e linguagem ‘teen’.

O conteúdo do livro “Pronto Socorro da Língua Inglesa” auxilia a pessoa que tenha que  planejar, por exemplo, uma apresentação de vendas para um cliente estrangeiro, redigir cartas, e-mails e contratos, ampliando também o seu vocabulário, entre outras possibilidades, mas sempre utilizando expressões e termos utilizados pelas pessoas dos países onde a língua inglesa é utilizada.

Informação

O livro “Pronto Socorro da Língua Inglesa” está em falta na maioria das livrarias mas pode ser adquirido em eBook através do site www.livrus.net

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook