Atualizado em: 25 junho 2013

Modelos de Lembrancinhas feitas com EVA

Lembrancinhas com eva você pode criar e ainda utilizar em suas festas de aniversário ou ate mesmo para lembrancinhas de maternidade
Você Sabia?
Que Eva A mulher que é ancestral comum de todos os humanos viveu há 200 mil anos - bem a época em que o Homo sapiens surgiu.
floris

Lembrancinhas feitas em Eva serve para presentear qualquer pessoa

O EVA é considerado um material bastante interessante e multifuncional que permite fazer inúmeros trabalhos manuais. E quer saber como criar as lembranças em EVA.

Como Fazer Chaveiro de Coruja

1 – Para realizar esta lembrança é preciso que se tenha um molde pronto que deverá ser recortado ou você poderá desenhar você mesmo o molde de corujinha. Fazendo isto recorte os moldes de papel e marque cada um dos moldes nas folhas de eva.

publicidade:

2 – Em seguida procure dispor de peças de acordo com a ordem correta, antes de colar. Estas peças deverão ser dispostas da seguinte forma, as patinhas, corpo da coruja, barrigas e asas, bicos, órbitas oculares e por fim seus olhos em miçangas.

3 – Depois de ter estas peças da forma que mais gostar procure colar cada uma delas cuidadosamente com cola para tecido.

4 – Para os olhos procure costurar duas pequenas miçangas para cada um dos olhos e finalize com uma fita de cetim dobrada para depois aplicar a argolinha do chaveiro. Para um toque mais interessante e divertido, procure aplicar uma fita para imitar um rabinho da corujinha.

5 – Em seguida procure passar ao clip com florzinha. Par criar este trabalho vai precisar ter moldes prontos para passar para o EVA e recorte os moldes das folhas de papel e faça os contornos nas folhas de EVA. Os moldes deverão ser diferentes no mínimo de 3 moldes e com tamanhos diferenciados, procure recortar os moldes marcados.

6 – Escolha ainda várias cores diferentes de EVA para que a sua flor possa ficar bem colorida e as flores bem diferenciadas. feito isso procure dispor as flores já cortadas colocando na base a flor de tamanho maior, a seguir a flor média e em cima a flor menor.

7 – Depois que elas estiverem dispostas da forma que você achar melhor, cole as flores juntas e com a ajuda de cola quente ou uma cola para tecidos.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook