Atualizado em: 21 janeiro 2010

Lavadora De Roupas Consul

Em seis anos, 20 milhões de brasileiros subiram da classe D para a classe C, que hoje já representa mais da metade da população brasileira. A classe C é formada por famílias que têm renda mensal entre R$ 1.000 e R$ 4.500.

publicidade:

E são justamente eles, incentivados pelo crédito fácil, que estão puxando a economia brasileira para cima, ao consumirem produtos que em outras épocas eles não tinham condições de pagar.

E um dos produtos mais procurados por esses novos consumidores são as lavadoras de roupas, pois, até então, as donas-de-casa tinham que lavar as roupas da família no tanque, o que demandava muito tempo, e consumia mais produtos e água.

E é nesse segmento de lavadora de roupas, que a marca Consul se destaca. Desde 1945, quando tudo começou na cidade de Brusque, Santa Catarina, até hoje, a Consul sempre foi vista como uma empresa de credibilidade e que visa sempre oferecer o produto de excelente qualidade para os seus consumidores fiéis.

Um hábito muito comum nos consumidores da Consul é que na hora de trocar a sua lavadora de roupas por uma mais nova, eles compram novamente o modelo da marca Consul, o que ratifica a relação de confiança e credibilidade que a empresa tem com seus consumidores.

Portanto, se você está pensando em comprar uma lavadora de roupas, compre uma da Consul. E se você já tem uma Consul e está querendo comprar uma lavadora mais nova, não precisamos nem dizer que a melhor escolha é a lavadora de roupas da Consul.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook