Atualizado em: 14 maio 2013

Laços para Vestidos de Noiva

Vestidos de noiva com laço na cintura deixam o corpo da mulher mais emoldurado, além de conferir romantismo e sofisticação ao look.
Você Sabia?
Que a cerimônia do noivado também era frequentemente celebrada com uma solenidade comparável à do casamento e o contrato especificava detalhadamente os deveres e responsabilidades das partes.
laço

Hoje em dia as noivas românticas sonham com um lindo laço no seu vestido

Os laços são um detalhe fundamental, interessante e que dá um toque especial a várias peças de roupas, principalmente aos vestidos de noiva. Nos vestidos de noiva, este tipo de enfeite dá um toque bastante chique e clássico até o mais simples dos vestidos, ficando totalmente soberano no visual das noivas.

Este acessório ficam muito bonito quando utilizado na cintura, nas alças, nas costas, na cauda. De qualquer jeito e estilo os vestidos de noiva que contam com um laço são ideais para que se possa arrematar algumas pregas e ainda costuras deixando o seu corpo muito mais desenhado, sem levar em conta ainda que ele irá emprestar totalmente um toque especial para o visual.

publicidade:

Modelo Bailarina

Este é aquele vestido de noiva que você olha para a mesma, e vê ela dançando como um bailarina, todo o efeito vem se uma série de camadas de tule. Nos modelos mais modernos ele deverá contar com um corselete que deverá ficar bem ajustado ao corpo e poderá ainda ser arrematado por laços, estes que poderão ficar á frente do vestido, ao lado ou nas costas. Neste modelo prefira por laços menores já que o vestido por si já deverá ter um grande volume.

Modelos Coloridos

Para você que quer fugir dos vestidos tradicionais e os acha sem graça, existem diversas possibilidades muito interessantes. Utilizar toques de cor no vestido é uma solução ideal, juntamente a um laço que faça um contraste com a cor do vestido melhor ainda. Você pode ousar nas cores sem abrir mão do que é romântico.

Existem várias alternativas interessantes de rosa e nude, isto explica perfeitamente o por que a madrinha jamais deve utilizar um vestido desta cor. O look preto com uma saia contrastante também pode ser utilizada, com um laço de contraste também fica um visual bonito. O que importa é que o laço não fique da mesma cor da decoração da festa, o que certamente é uma grande gafe e será lembrado sempre.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook