Atualizado em: 7 junho 2010

Keybr.com – Melhore sua digitação


Nos dias de hoje, em que tudo acontece em uma velocidade absurda, ninguém merece uma pessoa ficar catando milho na frente do computador?
Uma figura que ainda vive procurando letra no teclado do computador ou deve procurar um segmento de trabalho que não necessite de computador (o que é quase impossível) ou tentar mudar esta situação drástica se não quiser experimentar o desemprego.
Não dá para se perder meia hora para digitar uma simples frase no editor de texto. Isto é morte para um mundo computadorizado e tecnológico que se vive.

IMPORTANTE APRENDER

E não adianta esnobar um belo curriculum, cheio de cursos e leituras, se na prática em frente ao computador o resultado é lentidão.
Mas, calma, para tudo há uma solução!
Principalmente em transformas lesos digitadores em verdadeiras mãos nervosas ao pegarem um teclado de computador.
Ainda há um grande desafio em torno disto que é digitar bem rápido sem precisar sequer olhar para o teclado. Quem chegar neste nível já pode ser considerado uma fera!
Um Bill Gates versão digitador oficial!

publicidade:

MUDANÇAS

E veja como é a evolução:
Há 10 ou 15 anos, até que um bom curso de datilografia quebrava o galho para quem queria uma melhor colocação no mercado de trabalho, no entanto muitas coisas mudaram de alguns anos para cá, e foi uma modificação muito rápida, afinal os computadores se tornaram populares e de vital importância para qualquer empresa de pequeno ou grande porte. Digitar rápido também.

DICAS

Este site ensina como ser um expert em digitação, possuindo uma capacidade enorme de dar 300 mil toques em frações de segundo, sem nenhum erro de digitação e até mesmo sem piscar os olhos e ficar olhando para os teclados.
Não considere impossível!
Tem muita gente já conseguindo esta proesa com as dicas do site indicado logo acima. Se quiser tentar, basta acessar e ir treinando e se tornar um digitador ágil. Fera nos teclados!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook