Atualizado em: 1 outubro 2010

Hoteis Baratos em Curitiba, Buenos Aires e Porto Alegre


Fazer uma viagem requer planejamento. Viajar. Este é o presente que você se dá nas tão sonhadas férias, ou então, é à hora de ir fazer aquele tão sonhado negócio que vai alavancar a sua empresa e dar um novo ânimo aos negócios.

Mas para que a viagem não custe tão caro que tal investir em hospedagens que tenha qualidade sem custar tão caro? Para lhe dar esta força é que há muitos hotéis em Curitiba, Buenos Aires e Porto Alegre com preços bem em conta.

publicidade:

Valores

Em Curitiba há o Hotel Lumini que oferece ótimos serviços e instalações com um valor da diária que cabe no seu orçamento. Seja para negócios ou para passeio, o Lumini é um dos poucos hotéis de Curitiba que reúne preço e qualidade em um só lugar.

Em Buenos Aires, capital argentina, também é possível se fazer uma boa viagem e ficar em um lugar incrível e sem pagar muito por isso. Um dos hotéis argentino que possui estas qualidades Bartolomé Mitre, 1824 – Buenos Aires. O hotel foi totalmente renovado e possui 71 apartamentos super confortáveis e estruturados  para receber bem o visitante.

O Palermo Suíte é outra boa opção para quem deseja curtir uns dias na Argentina de forma cômoda e com um preço bem em conta. Sem contar a ótima localização que fica no centro da Argentina e bem próximo a pontos turísticos da cidade.

Nas serras gaúchas, por sua vez, também há hotéis com ótimos preços com uma grand e qualidade que pode ser vivida e sentida pelo hóspede.

No inverno, considerada a alta temporada do Rio Grande do Sul, os hotéis que possuem ótimos preços são os mais procurados, e um dos indicados é o

Hotel Mercure que fica bem próximo a pontos turísticos.
Os preços são bem suaves e podem ser pago em muitas formas. A que mais couber no seu bolso.

Confira. Programe sua viagem e curta muito.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook