Atualizado em: 14 junho 2017

Grade de Proteção para Berço

publicidade:

Descubra para que serve, benefícios e onde encontrar grade de proteção para berço. Deixe o quarto do seu bebê muito mais elegante e em segurança com estes modelos abaixo!

A chegada de um bebê sempre traz muita alegria não apenas ao casal, mas também a toda a família. Todos aguardam o dia do seu nascimento e, até esse momento, o quarto é minuciosamente preparado com todo o carinho e amor.

publicidade:

Talvez, você já esteja organizando todos os móveis e acessórios que farão parte desse cantinho. E, sem dúvida, não poderá deixar de fora um dos elementos fundamentais: a grade de proteção para berço. Um item crucial para manter o bebê protegido e seguro.

Abaixo obtenha informações importantes sobre para que serve, os benefícios que trará para o seu bebê e todos os de casa e onde encontrar modelos incríveis. Confira a seguir!

publicidade:

Para que serve grade de proteção para berço?

A grade de proteção para berço tem a finalidade de evitar que o bebê ou a criança caia da cama e se machuque. Ela protege de uma maneira incrível fazendo com que os pais possam dormir em tranquilidade enquanto o bebê dorme.

O seu material é fabricado com qualidade, em alta resistência e durabilidade. Com isso, podem suportar qualquer peso. Geralmente, ela possui um suporte para facilitar o transporte e ocupam pouco espaço no ambiente.

Benefícios da grade de proteção para berço

Saiba os principais benefícios que a grade de proteção para berço proporciona a você, seu bebê e toda a família. Obtenha um dos seus modelos combinando, assim, com a decoração do local. Mais adiante, você poderá ver alguns em diversos tamanhos e cores!

  • Protege a criança ou bebê de terem uma queda
  • Evita caídas do bebê na hora do sono
  • São resistentes e duráveis
  • Ocupa um espaço mínimo no quarto
  • O encaixe é simples podendo ser feito debaixo do colchão
  • Pode escolher na cor que quiser para combinar com a decoração dos outros móveis e objetos

Onde encontrar grade de proteção para berço?

Você poderá encontrar em diversos locais na internet essa grade de proteção para berço. Também em lojas físicas especializadas em móveis e artigos para o público infantil será possível obter modelos lindos.

A vantagem de comprar pela internet é que você conta com preços mais baixos e, geralmente, com descontos. A facilidade no pagamento é uma vantagem podendo ser parcelado de acordo com o cartão de crédito que usará.

É possível fazer uma breve pesquisa e comparar os preços nas seguintes lojas online: Extra, Mercado Livre, Americanas, Walmart, Alô bebê, Buscapé e outras!

Abaixo está alguns modelos para você visualizar e, caso haja interesse, poderá entrar em contato e obter mais informações específicas.

Modelos de grade de proteção para berço

Confira alguns modelos de grade de proteção para berço e deixe o quarto do bebê muito mais elegante, seguro e agradável.

1 – Mercado Livre

Os modelos de grade de proteção para berço no mercado livre oferecem em diversos preços e cores. Você encontra o modelo provençal com um estilo mais sofisticado. Porém encontra modelos mais simples também.

Neste endereço, você pode ver vários estilos e tipos conforme o seu gosto e valor que pode pagar. Há a opção de comprar apenas a grade e ajustar ao seu berço. Clique abaixo e confira os diversos modelos.

Site: Grade de proteção no mercado livre
http://lista.mercadolivre.com.br/grade-de-proteção-para-berço%2Fcama

2 – Buscapé

O buscapé é outro local online que oferece diferentes modelos de grade de proteção para berço.

Você encontraa grade com ou sem a cama ou em forma de kit para montar no ambiente que quiser. Podem ser comprados em diversas cores como rosa, branca, transparente e outras.

Ela trabalha com a marca Tubline, uma das mais seguras e modernas do mercado atual. Conheça os seus tipos e comprove a qualidade e bom gosto que esse site fornece.

Site: Grade de proteção Buscapé
http://www.buscape.com.br/grade-de-protecao-para-bebe

Gostou de tudo que leu? Então, não deixe de comentar abaixo! Compartilhe a sua opinião.

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook