Atualizado em: 11 maio 2010

Garrafa Térmica Invicta


A sua bebida preferida tem que estar na temperatura ideal para ser consumida com prazer!

É que a garrafa térmica da marca Invicta faz pra você. Com material da mais alta qualidade, o produto tem liderado as vendas em todo o mercado pela credibilidade que tem alcançado frente ao seu público consumidor.

publicidade:

A garrafa térmica Invicta encanta pelos seus modelos. De vários materiais e cores, a garrafa agrada a todos que seja para conservar quente aquele cafezinho ou aquela bebida que vai ser servida na noite fria.
É na variedade que a garrafa térmica Invicta se supera.  Têm para todos os gostos e necessidades.

A inquebrável, feita de aço inox, é para as pessoas que precisam de um material resistente, geralmente muito usado por quem faz acampamento, caçadas, pescarias ou até mesmo as donas de casa que prezam pela resistência do material.

A cromada é linda, super luxuosa. Sua cor metalizada mais deixa a garrafa térmica coma uma peça de decoração sobre a mesa do que um simples recipiente de por bebidas quentes.

O modelo Voltare é mais moderno. Cheio de designer inovadores e cores vibrantes como o roxo, o rosa shock e verde reluzente, essa garrafa Invicta é para quem gosta do contemporâneo e do belo.

O modelo GLT pressão é mais voltado para as grandes empresas.  Esta garrafa comporta uma boa quantidade de bebida e possui uma alta pressão para a empresa que possui uma grande quantidade de clientes e funcionários.

A garrafa térmica Invicta, por sua vez, modelo Gourmet, é cheia de decorações. Elas possuem adesivos suaves em seu recipiente e são verdadeiros mimos para quem gosta de uma garrafa térmica combinado com a decoração da cozinha ou da empresa.

A Invicta entende do que faz por isso ela é líder no mercado e agrada em cheio, principalmente, as donas de casa de todo o Brasil. Pelo site você ainda fica por dentro de novos lançamentos que só a Invicta tem criatividade para bolar.

Tudo para você. Só para você!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook