Atualizado em: 14 março 2011

Formato Ideal para Unha – Fotos e Dicas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um dos elementos tão subestimados que podem realçar fortemente a beleza feminina é o cuidado com as unhas. Seguindo um planejamento de ser adequada e harmônica ao formato das mãos, do rosto, ao tipo de atividade exercida e, lógico, ao gosto da mulher, a sua unha pode assumir vários formatos, destacando a sua feminilidade o quanto você quiser.

publicidade:

Para você que tem os dedos das mãos menores e grossinhos, é interessante manter as unhas curtas ou até mesmo médias, nesse caso, optando por formatos arredondados e ovais para darem a sensação de alongamento do dedo. Já para você que possui dedos pequenos e mais finos, unhas médias e com formato ovalado combinam, pois dão a impressão de alongarem o dedo.

Quem já possui dedos mais longos e grossos tem a opção de combinar unhas médias ou mesmo compridas com formato quadrado ou, no máximo, com as pontas arredondadas, para que pareçam tanto mais finos, quanto deixem em harmonia com o tamanho das mãos, deixando você mais feminina. As que possuem dedos longos e finos combinam mais com unhas médias ou compridas e pontiagudas, o que dá a sensação de que a mão foi alongada e ainda ficando mais delicada e feminina.

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook