Atualizado em: 12 fevereiro 2014

Formas de Dobrar Roupas em viagens

Muitas pessoas hoje em dia detestam guardar as roupas ou dobrá-las, mas abaixo vai ter algumas dicas e resolver esse problema.
Você Sabia?
Que o sapato de salto ganhou destaque graças a Luís XIV que queria um calçado que o deixasse mais alto.
camisetas-como-dobrar-com-facilidade-e1334751321917

Confira abaixo uma uma maneira mais prática e rápida de dobrar roupas

Quando falamos de viagem, muitas pessoas já pensam nos grandes gastos excessivos, afinal de contas praticamente tudo o que limita os brasileiros é em relação a finanças, caso contrário seria possível viajar e curtir mais a vida.

Mas ao contrário do que a maioria pensa, podemos viajar e sem gastar muito, e inclusive tendo alguns benefícios, somente com algumas técnicas que podem ser utilizadas durante sua viagem, visto que poupar espaço, também quer dizer que você está poupando dinheiro.

publicidade:

Dica:

Assim também acontece com algumas formas de dobrar roupas para viagens, pois as roupas dobradas de forma tradicional costumam tomar muito espaço em sua mala, com isso é necessário levar mais de uma mala, e em alguns casos é pago o excesso de bagagem, o que realmente pode se tornar um grande problema.

Em todo caso existe algumas dicas muito simples que podem ser seguidas e que realmente diminui bastante o espaço que suas roupas tomam dentro da mala, sendo possível levar mais roupas e ainda contar com um ótimo espaço.

Dicas para Dobrar Roupas

Para colocar as roupas dentro de uma mala de viagem, o ideal não é dobrar em forma de quadrado como a maioria das pessoas dobram, mas sim em formato de tubo, ou seja, será necessário pegar a roupa e enrolar a mesma.

Enrolando será possível perceber que seu tamanho fica bem menor do que se dobrado em quadrado, sendo com certeza um ponto bastante positivo e que realmente deve ser adotado por pessoas que desejam ter maiores benefícios em sua viagem.

Para isso escolha as peças que tenham o tamanho que chegam o mais próximo de preencher com precisão, visando dessa forma não perder nenhum espaço da mala. Feito tudo corretamente será possível adquirir um ótimo espaço.

Vídeo de Como Dobrar Roupas:

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook