Atualizado em: 4 junho 2012


Como fingir conjuntivite

Os olhos são sensíveis a diversas coisas e podem sofrer grande irritação se forem submetidos ao contato com determinadas substâncias, nunca passe algo neles sem levar com água em abundância posteriormente.
Você Sabia?
Os olhos são sensíveis a diversas coisas e podem sofrem grande irritação se forem submetidos ao contato com determinadas substâncias, nunca passe algo neles sem levar com água em abundância posteriormente.
Conjuntivite

Descubra as métodos mais utilizados para fingir uma conjuntivite. (Foto: Divulgação)

A conjuntivite é uma inflamação que costuma incomodar a pessoa afetada durante cerca de uma semana a 15 dias, normalmente o paciente é afastado do trabalho ou de qualquer outra atividade que desenvolva durante esse período, é por esse motivo que muitos arrumam uma maneira de fingir a doença.

Pelo fato dos sintomas serem olhos avermelhados, lacrimejantes, com secreção e também dar a sensação de que há um corpo estranho dentro deles, como um cisco, as pessoas costumam passar diversas substâncias para chegarem ao médico nesse estado.

Esses métodos são muito eficazes e quando alguém se apresenta ao médico dessa forma é quase inevitável conseguir uns dias de folga mesmo fingindo estar com uma doença inexistente na ocasião.

Mas lembre-se que essas técnicas não são nem um pouco recomendáveis, pois afetam sua visão, sem contar que fingir não é boa ideia, um atestado falso pode ocasionar alguns prejuízos tanto no trabalho quanto na escola ou faculdade.

Soluções para fingir conjuntivite

De acordo com informações e relatos de quem já tentou fingir conjuntivite, existem três maneiras consideradas eficazes na maioria dos casos, são elas:

  1. Pingar vinagre ou limão;
  2. Passar detergente neutro;
  3. Passar água com sabão.

Atenção e muito cuidado, brincar com um dos sentidos mais importantes para o ser humanos pode ser fatal e provocar arrependimento posteriormente.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook