Atualizado em: 23 junho 2009

Filme – A Mulher Invisível

a_mulher_invisivel

Neste último final de semana, minha namorada praticamente me arrastou para assistir o filme brasileiro A Mulher Invisível, com Selton Mello e Luana Piovanni. Sinceramente, não estava nada nada empolgado para assitir mais um filme brasileiro ¬¬’ mas o que não fazemos para agradar a mulher né.

publicidade:

Chega na fila do cinema, mais de 200 pessoas aguardando o início do filme, quase tive um ataque de nervos, mas ela ficou dizendo que ia ser rapidinho e bla bla bla.

Bom resumindo, o filme me surpreendeu, conta a história de Pedro, um homem muito apaixonado pela sua esposa, um homem que sempre foi muito romantico que sempre buscou a perfeição em um relacionamento. Até que um belo dia ele chega em casa, e e sua esposa pede à ele divórcio, pois transou com um alemão e está grávida.

Então, Pedro começa à ficar maluco, não saiu de casa durante algumas semanas, só pensando na mulher que o deixou. Certo dia ele acorda com uma loira batendo na porta pedindo um xicara de café, seu nome é Amanda, e ela é tudo que ele sempre desejou, bonita, gostosa, romântica, prendada e adora futebol. Seria tudo perfeito, mas se realmente ela existisse.

Não vou estragar contando o filme inteiro, recomendo porque eu gostei muito mesmo. No final das contas A Mulher Invisível, acaba tornando-se uma comédia romântica, nunca fui muito chegado no gênero, mas esse é realmente uma excessão.

Vai ficar parado aí lendo meu artigo? Corre pro cinema pra ver o filme logo rapaz (ou mulher)!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook