Atualizado em: 24 fevereiro 2014

Dicas e exercícios para disfarçar o rosto cansado

Elimine o aspecto da aparência casada, veja as dicas para estar sempre ativo.
Você Sabia?
Estes exercícios funcionam, mas não se esqueça de que a aparência cansada pode ser sinal de saúde debilitada, preste atenção e cuide para que o seu corpo e mente descansem o suficiente, e em caso de necessidade procure ajuda médica.
Disfarçar o Rosto Cansado

As olheiras ajudam a compor o rosto cansado. (Foto: Divulgação)

A correria do dia a dia, as noites mal dormidas são quase inevitáveis diante do mundo em que estamos. O trabalho, os estudos, a família demandam muito tempo de uma pessoa só e, por isso, é preciso disfarçar o rosto cansado. Você de vê estar se perguntando como fazer isso. Nós viemos com a explicação, faça exercícios.

Dermatologistas recomendam exercícios para que seja possível disfarçar o cansaço que o rosto deixa transparecer, nada muito pesado que demande tanto esforço, o objetivo é dar mais vigor à sua aparência.

publicidade:

Exercícios Aeróbicos

Caminhar, pedalar e ir à academia são excelentes formas de tirar o cansaço, eles revigoram o organismo, eliminam as toxinas e ativam a adrenalina, assim o corpo consegue ficar ativo e o rosto  mais sadio.

O alongamento pode ser um ótimo aliado também, pois muitas horas praticando a mesma atividade no trabalho, por exemplo, pode cansar, então, levante-se, alongue os braços, pescoço para tirar a tensão.

Exercite o Rosto

Faça exercício no rosto com as mãos:

  1. Pressione o rosto com as pontas dos dedos em todas as extremidades;
  2. Massageie a sobrancelha;
  3. Toque a região da testa e faça movimentos circulares;
  4. Tire a tensão do pescoço massageando-o com as duas mãos.

Observação: Repita os exercícios, pelo menos, três vezes.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook