Atualizado em: 17 agosto 2010

Eventos de Fotografia SP 2010

A cidade de São Paulo não para um único segundo. Há quem diga que é “a cidade que nunca dorme”. Mas a cidade é muito mais do que a rotina estressante do emaranhado de concreto que é São Paulo. Afinal de contas, uma cidade não sobrevive apenas de trabalho.

publicidade:

A capital paulista é um prato cheio para todos os adoradores de arte, cultura e entretenimento em geral. São shows, festas, exposições, eventos, museus… Enfim, tudo o que uma grande Metrópole tem direito.

Cabe a você ter tempo e disposição para acompanhar o ritmo da capital. Atualmente, uma arte em especial está na moda: a Fotografia.

Com suas diversas possibilidades, a Fotografia é considerada hoje uma das maiores expressões culturais da humanidade. É a vida em um único clique, uma transmissão de sentimentos e significados em uma única imagem.

Se você, leitor, está em São Paulo e tem paixão por Fotografia, seguem algumas sugestões de eventos. Para você que curte a arte da Fotografia, esses são dois eventos imperdíveis que acontecerão ainda esse mês.

  • Exposição “Fervor da Metrópole”com fotografias  do artista espanhol José Manuel Ballester. São 30 fotos coloridas que mostram a diversidade de uma das maiores cidades do mundo. A exposição fotográfica fica em cartaz até o dia 22 de agosto de 2010, de terça-feira a domingo, das 10h às 19h30. A entrada custa apenas R$6, exceto aos sábados onde ela é gratuita.
  • Dez anos do Clube dos Colecionadores de Fotografia –  História da produção fotográfica brasileira ganha recorte de Eder Chiodetto na exposição Dez anos do Clube de Colecionadores de Fotografia. A mostra Dez anos do Clube de Colecionadores de Fotografia estreou no dia 1º de julho, na Sala Paulo Figueiredo e ficará em cartaz até o dia 29 de agosto.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook