Atualizado em: 13 novembro 2013

Efeito de Neve para Árvore de Natal

Efeitos de neve são fundamentais para deixar sua arvore de natal com uma decoração perfeita veja mais informações abaixo.
Você Sabia?
Que a São Paulo, há relatos de ocorrência de neve na própria Capital, na região metropolitana e em boa parte do estado, a última ocorrida em 25 de junho de 1918.
Efeito de Neve para Árvore de Natal

Efeito de Neve para Árvore de Natal

Sabemos que as árvores de Natal são um símbolo muito importante da comemoração e infelizmente moramos em um país que não tem neve e por isso não vemos aquelas árvores lindas com neve por aqui.

Existem muitas árvores a venda que já vem com este efeito, mas nem sempre são baratas e se você estiver querendo aproveitar a árvore de Natal que você já tem, poderá enfeitá-la normalmente e fazer o efeito neve sem problema nenhum.

publicidade:

Como Fazer efeito de Neve para Árvore de Natal

1 – Você precisará montar a sua árvore normalmente, mas colocar um plástico ou papel em baixo dela que será tirado depois.

2 – Em seguida você deverá pegar dois pedaços de isopor que encontrará facilmente em papelarias e então pegar um pedaço de isopor em cada mão e esfregar um contra o outro, para criar pequenos pedacinhos de isopor que fazem lembrar pequenos flocos de neve que você pode lançar sobre a sua árvore de Natal e assim gerar o efeito de neve

3 – Agora se você quiser algo mais sofisticado terá que comprar uma árvore que já venha com este efeito e assim matar a sua vontade de ter uma árvore com efeito de neve em sua casa neste Natal.

Dica

Não esqueçam de que decorar a árvore de Natal é um programa extremamente familiar, que envolve todos da casa, é algo que as crianças adoram, portanto reserve uma tarde bem gostosa com seus filhos e montem a árvore de Natal com o efeito de neve e enquanto vão enfeitando este símbolo de Natal tão bonito e importante aproveite para agradecer por mais um ano e também para conversar com a família passando momentos muito gostosos.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook