Atualizado em: 3 setembro 2008

E-Sedex – Serviço de postagem de Sedex pela internet

Um dos grandes desafios do Comércio Eletrônico é a forma de distribuição dos produtos comercializados e sempre é importante poder contar com a parceria de uma empresa que garante que sua mercadoria chegará com rapidez e segurança ao destino, na velocidade da Internet.

publicidade:

Pensando nisso, os Correios criaram um serviço com a marca SEDEX. O e-SEDEX. Um serviço exclusivamente voltado para empresas do segmento de comércio eletrônico que podem contar com soluções sob medida para suas necessidades

Veja os benefícios do E-Sedex

COLETA DOS OBJETOS – sem custo adicional e realizada na empresa cliente ou em local por ela determinado. Os horários de coleta são diferenciados de acordo com as modalidades de postagem.

ENTREGA PORTA A PORTA – efetuada em prédios comerciais e residenciais, indo até o domicílio do destinatário.

INFORMAÇÃO ON-LINE – O acompanhamento “on-line” estará disponível através do Sistema de Rastreamento de Objetos – SRO, pela Internet.

AVISO DE NÃO ENTREGA – contato com o remetente, após a segunda tentativa, para os objetos com anotação de destinatário ausente. Para aqueles com insuficiência de endereçamento, o contato ocorrerá logo após a primeira tentativa, para que seja efetuada qualquer correção no endereçamento ou providenciada a devolução.

SEGURO AUTOMÁTICO – os objetos têm seguro automático de R$ 150,00 (cento e cinqüenta reais).

Se sua empresa deseja maiores informações sobre a cobertura, os prazos e preços do e-SEDEX, favor preencher o formulário ou entrar em contato com a Equipe de Vendas do seu estado.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook