Atualizado em: 27 janeiro 2011


Dicas para perder barriga e culote

Dicas para perder barriga e culote

Neste artigo trazemos Dicas para perder barriga e culote que não é nada mais nada menos que pneuzinhos ou gorduras localizadas. Para as mulheres esse é o verdadeiro bicho de sete cabeças. Um drama sem explicação. Com algumas dicas podemos evitar esse transtorno de acumulo de gorduras que é tão difícil de perder.

Mulheres tem tendências a acumular todo tipo de gordura com muita facilidade mas, basta seguir essas dicas e verá como sua barriguinha ficará sempre sarada com muito músculo mas sem gorduras.

Alguns cuidados podem prevenir ou até mesmo evitar o mal desse século para as mulheres, com uma boa alimentação, exercícios físicos como aeróbica, corridas, natação, bicicleta, dança, etc. Tente evitar tomar liquido durante a refeição, pois o liquido dilata o estômago fazendo com que ele fique elástico e inchado.

Uma boa dica também é cuidar do intestino comendo muitas fibras, frutas, legumes, grãos e tomando muita água. Tome bastante água durante o dia isso dará a sensação de barriga cheia, além de ajudar na digestão evita excesso de comida evitando assim, a indesejada barriga.

Tem certos alimentos que devem ser evitados tais como; feijão, leite, queijos e refrigerante pois eles incham demais a barriga.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook