Atualizado em: 29 maio 2008

Dicas para criar um perfil bem bacana!

Você está à procura de algum gatinho ou gatinha na Internet? Então é bom saber que a principal arma é construir um perfil bem descolado. Veja a seguir algumas dicas para você se destacar no meio de tantos profiles.

Pergunte a qualquer pessoa que paquera pela rede como ela encontrou sua “alma gêmea”. Ela certamente irá lhe responder que algum detalhe do perfil do paquera chamou muito a atenção.

publicidade:

Uma foto, um relato de que o gato era fã da mesma banda de rock, enfim, pequenas características que podem determinar as chances de você se dar bem na Web.

Ou seja, detalhes aparentemente insignificantes no seu perfil podem impressionar mais do que você pode imaginar.

Revele suas atividades favoritas
Suas ações dizem muito sobre você. Por exemplo, se gosta de fazer passatempos isso indica que é uma pessoa inteligente. Se gosta de surfe, indica que é atrevido.

Coloque uma pitada de humor
Vale a pena investir em um pouco de humor na sua descrição. Uma dica é se comparar aos famosos. Por exemplo: danço melhor que John Travolta Nos Tempos da Brilhantina. Com certeza você vai atrair pessoas alegres e bem humoradas como você.

Complemente o que disse com uma boa foto
Se você é uma garota meiga, pose ao lado de seu animal de estimação. Se gosta de esportes, capriche em uma imagem cheia de ação.

Admita seus problemas
Por exemplo, se você terminou recentemente uma relação, comente isso no seu perfil. Pois alguém na mesma situação pode se identificar com seu problema e tentar lhe ajudar, daí pode surgir um novo relacionamento.

Destaque os detalhes
O segredo é revisar o seu perfil e trocar tudo o que está descrito de forma generalizada por especificações. Por exemplo: não diga que gosta de ir a lanchonetes, e sim indique a sua preferida.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook