Atualizado em: 26 agosto 2013

Dicas de Passeios para o Dia das Crianças

No Dia das Crianças muitas prefeituras e instituições realizam festas gratuitas com apresentações e brincadeiras para as crianças
Você Sabia?
Que o Dia das Crianças no Brasil foi "inventado" por um político. O deputado federal Galdino do Valle Filho teve a idéia de criar um dia em homenagem às crianças
Passeio Dia das crianças 1

Os melhores passeios fora de São Paulo para crianças.

O Dia das Crianças já está quase perto e está na hora de planejar que passeio vamos dar com as crianças, mas aí vem as dúvidas sobre aonde levar as crianças.

Bem primeiro devemos ter consciência de que o passeio deve agradar as crianças, visto que o dia é delas.

publicidade:

Dicas de passeios no Dia das Crianças

Piquenique: Ir com as crianças a um lugar ao ar livre, um parque arborizado para fazer um piquenique em família vai ficar guardado na memória delas para sempre. E o bom é que elas vão poder brincar, correr, fazer seu lanche e voltar para casa bem felizes.

Parque Aquático: Nas regiões mais quentes do país levar as crianças a um parque aquático é agradar na certa. Sendo que até os adultos vão se divertir nesse programa divertido.

Cinema: Levar as crianças para assistir a um filme ou desenho infantil também vai agradar e muito os pequenos, ainda mais se houver pipoca nesse passeio.

Parque de Diversões: Os parques de diversões com seus brinquedos coloridos e até um pouco barulhentos são tudo o que as crianças gostam. Só não leve bebes pois na maioria das vezes eles se assustam e choram o tempo todo.

Zoológico: Se na região onde você mora há um zoológico, você nem precisa quebrar muito a cabeça. O zoológico é o lugar preferido das crianças, até porque criança ama animais.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook