Atualizado em: 21 março 2011

Dicas de Moda para Baixinhas

Dicas de Moda para Baixinhas

Dicas de Moda para Baixinhas. Algumas mulheres passam a vida toda procurando um modo de se sentirem feliz, pois a maioria delas nunca está satisfeita com o corpo que tem, sempre buscam algo mais perfeito, umas querem ganhar uns quilinhos por serem muito magras, e outras querem perder esses quiliinhos por serem um pouco gordinhas.

publicidade:

Mais para todas elas há sempre um modo de esquecer o seu peso, e principalmente a sua altura, algumas baixinhas ficam tão estilosas quanto algumas modelos profissionais altissimas. As brasileiras, já tem a fama de serem a maioria baixinhas devido a genética mesmo, mas grandes estilistas não estão pensando só em como vestir uma mulher alta, mais querem também atingir todo o público feminino.

Então algumas dicas seguem abaixo para as baixinhas que querem participar desse grande luxo que é o mundo da moda, começe evitando qualquer tipo de roupa com estampas na vertical porque isso da uma achatada nas proporções, ou seja, pregas, listras, barras italianas esqueça de colocar essas roupas no seu guarda-roupa.

Se a baixinha em si, tiver um perfil magro, e que suas coxas e quadril seja bem alinhados, aposte em roupas justas, que modelem o corpo, tipo saias, vestidos, mas não longas, pois as longas são grandes inimigos da mulheres de baixa estatura, no caso das magras o negócio é um short ou uma sainha mais curtinha, que ajuda a alongar a visão das pernas, agora quem tem as pernas mais grossas deve escolher umas calças com cortes mais retos, vestidos e bemudas que não sejam tão curtos. As estampas também tem suas doses de culpa, por isso para as baixinhas, prefira estampas menores, isso ajudara muito no efeito visual.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook