Decoração Chá de Fraldas

Decoração de Chá de Fraldas

Faça uma decoração no chá de fraldas do seu bebê com uma mesa organizada e itens que lembrem o integrante da família que ainda vai chegar. (Foto: Divulgação)

Para uma grávida o momento em que a chegada do bebê se aproxima é de muita expectativa, vários preparativos precisam ser feitos para receber bem e confortavelmente a criança e uma dessas preocupações é realizar o chá de fraldas, mas é nessa hora que vem à cabeça, como fazer a decoração?

Pois bem, essa é a nossa intenção de hoje, dar dicas e ideias para você da decoração do chá de fraldas do seu filho, sobrinho, neto ou qualquer outro pequeno que vier por ai.

É preciso pensar em como dispor os itens na mesa, como relembrar os quase nove meses de gestação e realizar uma festa divertida e que possa ser lembrada pelos convidados e posteriormente através de fotos pelo neném que chegará.

Pense primeiramente que o ambiente deve ser descontraído, divertido e animado para já que a chegada de uma criança é sempre uma alegria e também pelo fato de ser um momento em que os futuros pais compartilham com os amigos a felicidade e brindam a vida.

Dicas de Como Decorar

  • Primeiro, escolha as cores da decoração do ambiente em que ocorrerá o chá de fraldas, opte de acordo com o sexo da criança;
  • Utilize bexigas para espalhar pelo local;
  • Escreva o nome da criança em papel cartão ou outro e pendure na parede de uma forma que fique bacana;
  • Atente-se aos detalhes e lembrancinhas;
  • Faça uma caixa especial para guardar os presentes e muito mais.

Se inspire com o vídeo

Fotos de Decoração para Chá de Fraldas