Atualizado em: 26 janeiro 2011

Declaração de Amor – Dicas de Como Fazer

Ah o Amor… Aquele sentimento lindo que deixa os dois amantes pensativos pelos cantos; faz o coração bater mais forte e as emoções mais evidentes… Pois é, o amor é muito bonito realmente, e é maravilhoso curtir essa relação, porém antes de tudo é preciso começar, dar o primeiro passo, se declarar…

Vamos apresentar agora algumas dicas para você se declarar à pessoa amada

1. Jantar

Uma ótima idéia é convidar seu amor para um jantar em um lugar bacana. Se você souber escolher um local aconchegante e romântico, será muito mais fácil para entrar no assunto que vocês desejam.

2. Os dias da semana

Você deve procurar manter contato com seu amor durante a semana, assim você estará conhecendo melhor aquela pessoa que você ama e se tornarão ótimos amigos o que é essencial. Contudo tome cuidado para na exagerar e para não ser ciumento(a)

3. Transformação

Procure fazer coisas que agradem tanto à você quanto à pessoa amada. Dançar, estudar, aprender algo novo, como uma arte fará com que a pessoa que você ama perceba que você se importa com os gostos dela. Tome cuidado para não acabar fazendo algo que você não goste.

4. Fale coisas bonitas.

Procure sempre dizer coisas doces e amáveis. Seja paciente e educado(a). Se você não sabe o que dizer ou escrever, procure livro de romances ou outra fonte que possa te inspirar, e sempre procure ser original.

5. Ame.

Você nunca terá coragem para se declarar se  não estiver disposto a amar a pessoa incondicionalmente. Tenha certeza que é um amor verdadeiro e não uma simples paixão que acaba rapidamente.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook