Modificado em: 15 março 2011

Dança do Ventre – Passo a Passo

 

Como viver sem dançar? A dança não apenas é um dos elementos mais marcantes na expressão corporal, como é um excelente exercício físico. Além, é claro, de ser maravilhosa na sedução. Não deixe de conferir este artigo para saber como deixar o seu(ua) parceiro(a) fora deste mundo!

Os movimentos da dança do ventre, em particular, possuem mais de 5 mil anos e são notadamente caracterizados pelos gestos harmoniosos e universais. A arte oriental nesta prática é inegável. Fora a tonificação de coxas e bumbum, movimentação contínua dos braços e desenvolvimento da coordenação. Lembre-se, porém, de que é preciso consultar um nutricionista para emagrecer. Não tente emagrecer repentinamente, tratando-se sozinha nem se baseie em conhecimento popular sobre o assunto. Consulte seu médico e se embase em hipóteses realistas.

Quer saber como dançar? Clique aqui para ter acesso a gifs animados com os movimentos e acompanhados com os respectivos nomes e demais notas. Mais informações sobre o assunto, você encontra clicando em Videos VHS e DVDs sobre Dança do Ventre – Nacional, Músicas para dança do ventre – Nacional e em CDs da novela O Clone – Nacional. O que você está esperando? Comece a dançar hoje mesmo!


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook