Atualizado em: 5 julho 2013

Cupcakes para Casamento

Os cupcakes estão até substituindo os docinhos bem-casados nas festas de casamento.
Você Sabia?
Que o Cupcake é de origem inglesa, surgiu no Reino Unido, e por lá é conhecido como "fairy cakes.
Cupcakes para Casamento 7

Os cupcakes, além de serem deliciosos, também são lindos

Os cupcakes são os queridinhos do momento, sendo que esses mini bolinhos confeitados agradam tanto aos adultos quanto às crianças e vem sendo, utilizados em diversas ocasiões, desde aniversários, como lembrancinhas e até mesmo em casamentos.

Quem quer inovar no bufê do casamento pode utilizar os cupcakes tanto como lembrancinha do casamento para dar aos convidados no final da festa, como também utilizar essas verdadeiras delícias na mesa do bufê de doces e há até os mais modernos que ao invés do tradicional bolo de casamento utilizam um lindo arranjo onde diversos cupcakes formam uma espécie de bolo gigante de casamento. Só que neste caso os convidados não ganham uma fatia do bolo, mas uma unidade do cupcake para degustar.

publicidade:

Além do visual colorido dos cupcakes, que já ajuda na decoração do casamento e dá um ar descontraído à festa outra vantagem de usar os cupcakes nos casamentos, é que ele dispensa garfo e faca para ser consumido.

E na hora de fazer a encomenda dos cupcakes não há erro, pois é só encomendar duas unidades por convidado, pois é bem difícil quem não vá querer provar os coloridos e saborosos cupcakes durante a festa de casamento ou leva-los como lembrnacinha ao final da festa.

Fotos de Cupcakes para Casamento

Cupcakes para Casamento 8Cupcakes para Casamento 7Cupcakes para Casamento 6Cupcakes para Casamento 5Cupcakes para Casamento 4Cupcakes para Casamento 3Cupcakes para Casamento 2Cupcakes para Casamento 1Cupcakes para Casamento 9

 

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook