Atualizado em: 8 junho 2011

Criadores de Pit bull em SP

O Pitt Bull é uma raça de cães muito bonita mas que tem sido muito injustiçada atualmente. Neste artigo vocês poderão obter informações sobre eles, criadores e adestradores.

Criadores de Pit Bull Eles são lindos, fortes e cheios de entusiasmo, excelente cão de companhia e adoram crianças. Sim eles adoram crianças e hoje possui uma fama de agressivo em excesso, mas esta fama é devido à criação desta raça sem critérios e por esta razão vamos falar sobre eles hoje. Nos últimos anos a venda sem controle e a criação errada, tornaram esse animal uma vítima, sendo que em torno dele só existe uma péssima fama.

Se você está interessado em ter um Pit Bull antes você precisa saber dos cuidados necessários para criar este cachorro de forma saudável com responsabilidade e dignidade para extinguirmos esse falso mito de que o Pit Bull só é um animal agressivo.

publicidade:

Dicas

  • Definitivamente se você for uma pessoa que não tenha tempo para o seu cão não escolha o Pit Bull ele precisa de dedicação e treinamento.
  • Ele não pode ser deixado na rua principalmente por causa de sua fama
  • Ele precisa ser educado com carinho, amor, atenção já que é um cachorro cheio de energia e muito brincalhão.
  • Para o seu Pit Bull crescer sadio você precisa praticar muito exercício com ele, estar com suas vacinas em ordem, dar uma alimentação correta e ensiná-lo a lhe respeitar.
  • No primeiro ano do Pit Bull a alimentação é muito importante, pois ela quem vai definir o cão depois de adulto.
  • Se for mandar adestrá-lo procure um adestrador consciente para que seu cão não se torne um cachorro agressivo ao extremo

O Pit Bull bem criado é um cão pacífico, com instintos de guarda natural da sua família humana, um animal resistente e dedicado aos donos, mas nunca se esqueça: Pit Bull ou não, tem que dar carinho amor, um lugar limpo e aconchegante e ter muita segurança e responsabilidade.

Importante

Criadores de Pit Bull Os cachorros não nascem agressivos, se forem bem educados se tornarão um membro muito amado de qualquer família. Vimos nos noticiários da TV e na internet sempre o Pit Bull como uma ameaça como outros cães de raça já tiveram esta fama, mas esquecem de mostrar a ignorância e irresponsabilidade de seus donos na maioria dos casos.

Criadores de Pit Bull

Adestradores

Cão em Forma

Cão Ideal

Federação Internacional American Pitbull Terrier

É necessário ressaltar que procurem informações tanto dos adestradores como dos criadores de Pit Bull porque é muito importante ter todas as informações antes de comprar o seu filhote ou mesmo de contratar os serviços de adestramento.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook