Atualizado em: 25 agosto 2011

Compra Coletiva de Suplementos

Os suplementos possuem um preço um tanto alto e agora vocês poderão comprá-los a preços bem convidativos, vejam como!

Os suplementos nunca foram tão procurados e discutidos como hoje em dia. Existe uma enorme preocupação das pessoas em estarem cada dia mais em forma já que faz bem para a saúde e principalmente para o ego.

publicidade:

Infelizmente os preços de suplementos não são baratos e por esta razão surgiram muitos sites na internet com parcelamentos e promoções.

Mas isso não basta para algumas pessoas e por esta razão foi criado um site de Compras Coletivas de Suplementos onde diariamente é colocado no ar um suplemento alimentar importado e nacional das melhores marcas do mercado com descontos que variam de 50% a 90%.

Era o site que faltava para os esportistas e os adeptos de academias porque usam regularmente vários suplementos e com no site poderão ter descontos incríveis.

O site é o Suplementação Coletiva que você poderá conhecer clicando aqui 

porque será direcionado automaticamente para o site onde você se cadastrará informando seu e-mail e cidade.

Após o seu cadastro você começará a receber as ofertas diariamente e funcionará da seguinte forma:

  • Eles colocarão um suplemento com desconto
  • Você gostando da oferta poderá comprá-la e acompanhar em tempo real quantas pessoas faltam para que a promoção seja ativada. Enquanto isso você avisa seus amigos para participarem também assim a oferta é liberada.
  • Se o número mínimo de interessados não for atingido dentro do prazo estipulado no site a oferta é cancelada e nada será cobrado de quem quis comprar.
  • Agora se for ativada você receberá todas as instruções via e-mail com o cupom para poder pegar o seu produto.

Agora você poderá comprar os suplementos que precisar a um preço bem especial, mas não esqueçam que eles só podem ser tomados com a orientação de um nutricionista ou do seu personal porque podem colocar a sua saúde em risco.

Cadastre-se agora mesmo no site Suplementação Coletiva e indique para seus amigos porque quanto mais pessoas se cadastrarem mais pessoas compram os produtos e ninguém corre o risco de serem canceladas.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook