Atualizado em: 13 junho 2013

Como Usar Sais de Banho sem Banheira?

O nosso organismo fica em desequilíbrio devido as energias negativas e positivos que os aparelhos eletrônicos a que estamos expostos todos os dias nos transmitem.
Você Sabia?
Que a banheira de hidromassagem, remonta a 1900, quando sete irmãos, Frank, Rachel, Valeriano, Galindo, Candido, Giocondo e Joseph Jacuzzi, imigraram da Itália para a costa oeste do estado americano da Califórnia.
402214-banho-anti-estresse-relaxante-na-banheira-com-as-ervas-certas

Os sais de banhos geralmente são utilizados em banheiras, mas podem também ser usados durante o banho de chuveiro

Quem quer utilizar os sais de banho, que além do glamour que dão ao banho, também equilibram as cargas negativas e positivas do nosso corpo, que fica em desequilíbrio devido às emissões dos aparelhos eletrônicos a que estamos expostos todos os dias, mas não tem uma banheira em casa, não precisa abrir mão deste prazer.

Como Usar os Sais de Banho na Banheira

Pegue dois pedaços de tule (para não escapar o sal de banho), TNT(Tecido não tecido) ou uma meia calça velha e coloque uma porção do sal de banho no centro, amarre com uma linha ou fita no chuveiro, como se fosse uma touca de banho, bem onde cai a água do chuveiro.

publicidade:

Assim você pode tomar o seu banho com sais de banho aromatizado e relaxante.

Mas não lave os cabelos neste banho porque o sal de banho contém sal e vai danificar o seu cabelo, e também é bom ter um tapete antiderrapante no Box do banheiro porque o sal de banho vai deixar o chão escorregadio.

Outra dica para se usar os sais de banho sem a banheira é fazer um escalda-pés, colocando os sais de banho em uma bacia e deixando os pés de molho para relaxarem.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook