Atualizado em: 14 maio 2013

Como ter Sorte no Trabalho

É importante saber que o trabalho não é só a forma de atingir o seu pão de cada dia, mas dignifica você e ajuda a crescer.
Você Sabia?
Que a a medicina ocupacional surgiu na Inglaterra, na primeira metade do século XIX, com a Revolução Industrial.
sorte_sucesso_materia

Oração é bom para ter êxito nos negócios,atrair sorte e prosperidade no trabalho.

Você certamente alguma vez já se perguntou por qual motivo algumas pessoas tem tanta sorte e você não. Existem diversas histórias de atores e personalidades que foram descobertos por acaso estando na hora correta e no local certo.

Até mesmo começam pequenos negócios ou investimentos e acabaram ficando ricos. Estas histórias fazem parte de uma cultura popular, apesar disto existem muitas pessoas que parecem não acreditar conseguir ter sorte.

publicidade:

O que seria a Sorte

Ter a noção do que é a sorte é algo que vem desde o início da humanidade. Ter sorte certamente gera muito trabalho, e sonos nós mesmos que devemos promover a sorte, veja a seguir algumas questões que irão lhe ajudar a ter uma melhor sorte quando o assunto é o trabalho.

A sorte vem de um destino ou é criada?

Conforme conceitos de psicologia positiva, estas que se dedicam diretamente a um funcionamento do ser humano, bem como suas forças e virtudes. O grande foco das diversas investigações geram uma determinada identificação dos padrões nos níveis de estados emocionais. Tudo isso gera um conjunto de condições específicas que são consideradas altamente favoráveis para que exista uma execução de desempenhos elevados. O ser humano tem o grande poder de superar diversas situações de vida. Apesar disto não somos considerados super homens ou pessoas que acabam sendo bem sucedidas em tudo.

Nada na vida não muda, e por isso é importante sempre se ter atitudes positivas para gerar uma resposta positiva. Toda a vontade é real e existe, apesar disto não podemos controlar alguns acontecimentos porém temos a capacidade de nos reerguer sempre. A força de vontade e o otimismo em resolver problemas mais sérios são sintomas de sorte.

A sorte pode ser auto criada, ou seja, você deverá sempre estar preparado para receber uma oportunidade, caso ela não surja, você deverá abrir as portas para a construir. Existem diversas razões para se justificar a falta de tempo e qualquer uma que seja a justificação ela pode interferir em nossas decisões e também em atingir nossos objetivos, por isso para ter sorte procure não se justificar, procure agir.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook