Atualizado em: 23 dezembro 2010

Como ser um cara gente boa

Ser alguém que as pessoas gostem e admirem não é nada difícil. Talvez até seja para o tipo de pessoa que realmente não nasceu para agradar ou tratar bem e com educação as pessoas que estão a sua volta. Porque é assim que tem que ser. Para se viver bem numa sociedade é preciso saber respeitar o próximo e entender que cada um tem seu espaço.

publicidade:

Para você se tornar um cara gente boa, nada mais do que você precisa é se tornar uma pessoa agradável, que goste de viver em sociedade. Deixar claro para as pessoas que estão ao seu redor que quando elas precisarem você vai estar lá para ajudar.

Há quem diga que não é nada fácil se tornar um cara assim, mas pelo contrário, para se tornar um basta evitar coisas que vá prejudicar o próximo. Você deve fazer sua parte, lógico que sempre pensando em você, mas não unicamente só em você. Pense em você e no próximo.

Ser gente boa não quer dizer que você vai ser bonzinho sempre, afinal cada um tem seu dia de mau humor, o dia em que você não tá afim de conversar com ninguém. Mas ser gente boa é exatamente você está assim, e as pessoas saberem que você está num dia ruim.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook