Atualizado em: 23 dezembro 2010

Como ser pegador

Pegador. Essa é uma característica que qualquer garoto ou um homem de qualquer idade gostaria de ter. Não precisa ter dinheiro e nem ser bonito, o negócio é ser desenrolado. Você homem que tem uma boa desenvoltura, com certeza, vai se dá bem.

publicidade:

Muitos pensam que é preciso ter dinheiro. Lógico que isso conta para algumas mulheres, mas quem não tem, também não precisa sair espalhando. Basta escolher bem suas roupas, pois não precisam ser caras, enfim andar bem vestido e cheiroso.

Outra coisa bem importante é que se você tem uma boa lábia, isso com certeza, vai superar sua beleza. Pois alguém bonito, definitivamente “Um Deus Grego”, como as mulheres definem, só consegue da mulher no máximo um beijo na noite, caso o cara seja bobão demais, com conversas chatas. Logo logo ele toma um fora. Mas você que é engraçado e sabe conversar sobre diversos assuntos pode sim ganhar a mulher.

É exatamente por isso que diversas vezes você vê um mulherão com um homem que na sua opinião não é dotado de beleza e aí você se pergunta: “Como esse cara conseguiu ficar com essa mulher tão bonita?”. Pois é isso o que acontece. Invista no seu poder de persuasão.

Algo muito importante também é sua popularidade. Isso conta bastante porque a mulher sempre observa, mesmo que de longe, se você é uma pessoa conhecida, se seus amigos gostam de você, entre outros, pois caso você seja aquele tímido que é zuado pelos amigos, elas irão notar.

Então, seja falante, não a ponto de “encher o saco das pessoas”, mas sim, falante ao ponto de seduzir a mulherada. Se vista bem, seja popular e engraçado. Fazer ela rir já é um ponto positivo para você.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook