Atualizado em: 5 janeiro 2011

Como saber se estou sendo traída – Como descobrir a Traição

Saber se está sendo traída é, com certeza, uma grande preocupação entre as mulheres. Afinal, muitas já sofreram com esse tipo de problema e esperam sempre que no próximo relacionamento seja uma relação duradoura com muita lealdade e fidelidade.

publicidade:

O Sempre Tops vai passar algumas dicas muito importantes para que você possa descobrir se seu companheiro está enganando você ou não. Mas lembre-se que cada pessoa age de um jeito, então você deve ter cuidado com decisões precipitadas.

Veja as dicas:

– Procure sinais: incongruências nos horários dele. O cara vai começar a confundir quando estava em tal lugar, com quem estava e vai te dar respostas genéricas e nebulosas. Vai se demonstrar cada vez menos interessado em você, fazer menos perguntas sobre seu dia-a-dia. Vai demonstrar mais cuidado com a própria aparência.

– A pessoa mentirosa costuma responder com perguntas, é uma tática para ganhar tempo e colocar o outro no banco dos réus: ”Você acha mesmo que eu estou te traindo?”

– Quem está falando a verdade se sente profundamente ofendido com a suspeita. A reação costuma ser bastante emotiva e com gestos enfáticos. Além disso, não deixa a discussão morrer, quer ir até o fundo, saber de onde veio a suspeita.

– O mentiroso irá encerrar a discussão assim que possível.

– Na mentira, as respostas são mais curtas e a voz fica cada vez mais aguda.

– Há hesitação antes das respostas e as pausas se tornam mais longas, novamente o acusado(a) tenta ganhar tempo para formular uma argumentação mais plausível.

– Preste atenção no famoso sorriso falso. Ele não se estende por toda a face e aparece e desaparece rapidamente. O sorriso verdadeiro aparece e desaparece mais lentamente.

– se o caso for mais sério, e se você quer mesmo descobrir, você pode se submeter a contratar um detetive particular. Esse é um método que significa o tão quanto você está insegura, mas cada deve procurar um jeito que trará respostas mais concretas.

Fonte: http://papodehomem.com.br/como-descobrir-a-traio/

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook