Modificado em: 5 junho 2012

Como matar Ratos, com cimento, feijão, chumbinho e veneno

Confira algumas dicas caseiras para você conseguir solucionar o seus problemas com seus roedores. Seja com venenos, Cimento ou ratoeira!
Você Sabia?
Que na India, os Ratos são considerados animais sagrados? É verdade! Inclusive se tem um local onde os adoradores se encontram chamado Templo "Karni Mata", que significa "Templo dos Ratos", e são chamados de Kabas pois são considerados reencarnações de pessoas sagradas. Bem interessante!

Dicas para você conseguir eliminar de vez os roedores da sua casa. (Divulgação)

Muitas são as maneiras que são colocadas, mas a pergunta é frequente. Como matar ratos? Com Cimento, Feijão, Chumbinho ou Veneno? Realmente vamos dar algumas dicas de como você pode resolver esta situação ao encontrar um na sua casa. Muitas são as maneiras de eliminar, mas você precisa pegar uma dica eficiente e praticar com cuidado para conseguir exterminar de vez os roedores.

Com Venenos

São um dos meios mais usados, sendo que os venenos parafinados são bem eficientes. O Problema é que os roedores não são bobos, e presentem que o veneno pode mata-los. O indicado é sempre misturar os ingredientes com algum tipo de alimento fácil para que possa ser ingerido, como queijo ralado, bolachas, e até mesmo misturado no feijão que pode ser uma ótima arma para eliminar os ratos. Outra dica é para saber ao certo uma área onde aplicar o veneno, pois se o rato morrer, você pode não saber aonde o cadáver estará, então aquele cheiro ruim pode aparecer por isso, todo cuidado é preciso.

Com Cimento

Está é uma dica bem pratica e caseira que algumas pessoas usam para solucionar seus problemas com os roedores. Uma solução genial é misturar uma pequena porção de cimento com uma porção de chocolate em pó, e misturar bem. Você coloca em alguns pontos de onde o rato poderá aparecer e logo em seguida quando ele for ingerir algum liquido essa mistura vai endurecer no próprio estomago dele, levando o roedor a morte. Só tome cuidado para não deixar este método ao alcance de crianças e até mesmo de seu animal de estimação!

Ratoeiras

É o modo mais tradicional de se pegar um rato ou até matar. Atrair ele para a ratoeira com alguma alimento e conseguir solucionar os problemas.

Vale tomar todo cuidado para que os animais no seu jardim não sejam atingidos e saber que as vezes a ratoeira dispara do nada e você não pega o rato. Na maioria das vezes, o rato não morre, mas fica preso. Se ele morrer, limpe a ratoeira com álcool e assim estará higienizando a ratoeira.

Esperamos que com algumas dessas dicas você possa solucionar e combater os seus problemas com os roedores.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook